Planejamento – Organização do trabalho docente
A presente publicação é resultado do estudo realizado na disciplina Didática (EDU 150), ministrada pela professora Maria Veranilda Soares Mota, no Curso de Pedagogia da UFV. Com o estudo concluído, ficamos convictos (as) da importância do planejamento na prática docente. Queremos socializar o reconhecimento da importância do planejamento como ação intencional e contextualizada, que permite a visibilidade da relação de ensinar e aprender, visamos auxiliar os estudantes de Pedagogia na organização dos estágios e no futuro exercício da profissão.
AUTOR(ES): Karla Helena Ladeira Fonseca, Elídia de Paula Pereira, Mateus Marcos Fortunato, Thayná Luana Borges, Valdirene de Jesus Ferreira
Comissão editorial
DONIZETE APARECIDO BATISTA
EDUARDO FRANÇA CASTRO
ESTHER GIACOMINI SILVA
FRANCISCO DE ASSIS CARVALHO PINTO
JOÃO PAULO VIANA LEITE
RENATA CASSIA CAMPOS
VINICIUS CATÃO DE ASSIS SOUZA
Política de Privacidade:
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.
ISSN: 2179-1732